Marceneiros são ameaçados por dono de fazenda com espingarda

Últimas Notícias

O proprietário de uma marcenaria de Bonito procurou a delegacia para relatar um caso de ameça com arma de foco, praticado pelo proprietário de uma fazenda contra ele e seus funcionários.

A equipe estaria prestando serviço em uma propriedade rural, a aproximadamente 20 km da área urbana de Bonito, quando no final da tarde da última quarta-feira (6), enquanto reformavam os armários da cozinha, o proprietário entrou, reclamando de que os mesmos estavam ‘desarrumados’ e dizendo que iria matá-los e que tinha um ‘negocinho para eles’.

Na sequencia o homem teria entrado correndo em direção a um quarto e voltado com uma espingarda nas mãos e enquanto municiava a arma, os quatro correram em direção aos carros e deixaram o local.

As ameaças não pararam por aí e ainda no mesmo dia, quando o proprietário da marcenaria saiu com sua família para jantar em um restaurante da cidade, foi surpreendido pelo fazendeiro, que chegou por trás da vítima com a mão no bolso, falando para que ele voltasse na fazenda.

O marceneiro afirmou que não voltaria e que iria até a Delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra o suspeito. Aos policiais, relatou temer por sua vida e de seus funcionários, uma vez que o homem fez ameaças com arma em mãos e ainda perseguiu as vítimas.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...