Perseguição e tiro de borracha terminam com homem preso e carro ‘bob’ apreendido

Últimas Notícias

Um homem de 24 anos provocou uma perseguição policial, que terminou com tiro de borracha em Bonito. O caso aconteceu na região da Vila Donária, nas proximidades do Hotel Wetiga, na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo registro, uma guarnição da Policia Militar realizava rondas pela rua Pilad Rebuá, quando um veículo virou na pista e ao ver a viatura, realizou uma conversão, seguida de uma arrancada brusca, levantando suspeitas.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático, dando ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, que foram ignorados pelo condutor. O suspeito tentou fugir, seguindo em alta velocidade pelas ruas do bairro, não obedecendo as sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida dos demais motoristas.

Após algumas quadras, o condutor parou o carro e foi abordado pelos policiais, porém continuou resistindo as ordens, se negando a sair do carro e colocar as mãos na cabeça. Em determinado momento, ainda tentou partir para cima de um dos militares, sendo necessário o disparo de elastômero, bala de borracha, na direção do autor, para que obedecesse as às ordens.

Em revista pessoal e no veículo, nada de irregular foi encontrado e então os policiais questionaram o porquê da fuga e então o motorista assumiu que o carro era ‘bob’, ou seja, com documentação irregular.

Diante do fato, o veículo Gol, cor prata, foi encaminhado ao pátio do DETRAN e o condutor levado a Delegacia e vai responder por direção perigosa em via pública e desobediência.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...