Perseguição e tiro de borracha terminam com homem preso e carro ‘bob’ apreendido

Últimas Notícias

Um homem de 24 anos provocou uma perseguição policial, que terminou com tiro de borracha em Bonito. O caso aconteceu na região da Vila Donária, nas proximidades do Hotel Wetiga, na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo registro, uma guarnição da Policia Militar realizava rondas pela rua Pilad Rebuá, quando um veículo virou na pista e ao ver a viatura, realizou uma conversão, seguida de uma arrancada brusca, levantando suspeitas.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático, dando ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, que foram ignorados pelo condutor. O suspeito tentou fugir, seguindo em alta velocidade pelas ruas do bairro, não obedecendo as sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida dos demais motoristas.

Após algumas quadras, o condutor parou o carro e foi abordado pelos policiais, porém continuou resistindo as ordens, se negando a sair do carro e colocar as mãos na cabeça. Em determinado momento, ainda tentou partir para cima de um dos militares, sendo necessário o disparo de elastômero, bala de borracha, na direção do autor, para que obedecesse as às ordens.

Em revista pessoal e no veículo, nada de irregular foi encontrado e então os policiais questionaram o porquê da fuga e então o motorista assumiu que o carro era ‘bob’, ou seja, com documentação irregular.

Diante do fato, o veículo Gol, cor prata, foi encaminhado ao pátio do DETRAN e o condutor levado a Delegacia e vai responder por direção perigosa em via pública e desobediência.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...