Ao liberar cartão, homem descobre nome negativado e compra de veículo em MG

Últimas Notícias

Um caso de falsificação de documentos foi registrado na Delegacia de Jardim nesta sexta-feira (12). Um morador de 53 anos foi até a unidade após descobrir que alguém comprou um veículo em seu nome, na cidade de Vespasiano-MG, e que o mesmo estava com a documentação atrasada desde 2018, ocasionando o bloqueio do CPF da vítima.

Na unidade policial, a vítima relatou que foi até seu banco para realizar o desbloqueio do cartão de crédito e foi informado que seu nome estava negativado no Serasa por uma dívida em um cartório de MG.

Assustado, ele entrou em contato com o local para saber a origem da restrição e foi informado que uma pessoa, J.M.P. preencheu um recibo de transferência de um veículo Ford F.1000, ano 1997, para o seu nome e registrou no DETRAN daquele Estado, como se ele tivesse comprado o carro.

Porém a caminhonete estava com o IPVA dos anos 2018, 2019 e 2020 atrasados, totalizando o valor de R$ 2,9 mil e por isso o CPF foi negativado.

Como o homem não reconhece a compra do veículo e nunca sequer foi até a cidade, procurou a Delegacia para registrar o caso.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...