Um homem de 28 anos, identificado como Wanderson Luan Fernandes Ferreira, morreu na madrugada deste sábado (6), após ser esfaqueado na região entre o pescoço e a clavícula, em uma conveniência na Vila Angélica Dois, em Jardim. O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso horas depois, escondido em uma casa abandonada.
Conforme registro policial, testemunhas acionaram a Polícia Militar, por volta das 2h20, informando que uma pessoa havia sido esfaqueada em uma conveniência, situada na Rua Marcia Valeria de Freitas. Quando os militares chegarem ao local, a vítima já havia sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e estava sendo encaminhada para o hospital Marechal Rondon, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Com base nas imagens das câmeras de segurança da conveniência e em relatos de testemunhas, foi possível identificar o autor. Foram realizadas diversas buscas nas imediações e em locais onde ele poderia estar, conforme relato de familiares, porém o suspeito não foi encontrado.
As equipes policiais seguiram as buscas e por volta das 9 horas deste sábado, o suspeito foi localizado deitado no chão de uma casa, aparentemente abandonada, que estava com as portas abertas. Ele foi conduzido ao 1º Delegacia de Jardim-MS com uma lesão na perna esquerda, que segundo o mesmo, foi provocada durante a briga com a vítima. O caso foi registrado como Homicídio Qualificado por Motivo Fútil.