Motociclista tenta desviar ao ver viatura e acaba preso com armas e munições

Últimas Notícias

A Guarda Municipal prendeu em flagrante um motociclista por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (07) na Rua Candido Luiz Braga, região da Vila Marambaia. O condutor estava acompanhado da mulher e com eles foram localizadas uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, munições e duas facas.

Segundo informado pela Guarda, o flagrante aconteceu por volta das 23 horas, quando uma guarnição realizada o patrulhamento na rua Candido Luiz Braga e se deparou com um casal em uma Honda Biz, que ao perceber a aproximação da viatura, demostraram certo nervosismo, tentando mudar de direção.

Diante da situação foi realizada a abordagem e identificado o condutor de 45 anos e sua esposa. Foi solicitado a CNH e o documento da moto, porém ele não soube informar aonde estaria. Durante a abordagem foi notado que os envolvidos estavam com três mochilas, onde foram localizadas  uma espingarda de pressão, aparentemente adaptada para ser usada com munição calibre 22,  um pote pequeno com onze munição de calibre 22 e duas facas.

O suspeito informou ainda, que tinha mais uma arma de fogo dentro do guarda-roupas em sua residência. A guarnição deslocou até o local, com autorização do proprietário e localizou a arma, um revolver calibre 22, com duas munições no tambor, em baixo de uma pilha de camisetas.Na casa ainda havia outra espingarda de pressão.

A moto foi recolhida para o pátio do Detran, pois estava com o licenciamento vencido. Osuspeito e as armas foram levados para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...