Vizinho ameaça o outro com facão e é preso cavando cova para enterrá-lo

Últimas Notícias

Um homem de 52 anos e seu filho de 20 anos foram ameaçados de morte por um vizinho, um homem de 38 anos, no bairro Rio Bonito. O suspeito investiu contra as vítimas com um facão e o motivo, segundo o próprio autor, seria de que os outros ‘davam comida a ele como misericórdia’.

Conforme registro policial, a Guarda Municipal atendeu a ocorrência e solicitou apoio da Policia Militar. No local a vítima narrou que foi surpreendido pelo vizinho enquanto saia de casa para trabalhar. O suspeito teria avançado contra o outro com um facão, tentando golpeá-lo por diversas vezes. O filho da vítima testemunhou o fato e tentou defender o pai, sendo também ameaçado de morte.

Aos policiais, o homem narrou que não sabia o motivo da agressão e que desde que mudou para o local, o vizinho tem apresentado comportamento agressivo, com ameaças e perseguições. Ele também afirmou que o homem saiu dizendo que iria cavar a cova dos dele e do filho naquele momento.

A equipe foi até a casa do agressor e o encontrou cavando um buraco, no quintal em frente a sua casa. Eles questionaram sobre as ameaças e agressões e o homem confirmou, dizendo que ‘seus vizinhos davam comida pra ele como misericórdia e ele não precisava disso’

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algema, uma vez que estava bastante alterado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder por ameaça.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...