Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira com vários objetos furtados, entre carteiras, cartões de crédito, celulares e bicicleta. Ele estava usando como esconderijo uma casa desocupada, na região central da cidade, sem autorização do proprietário. O crime foi descoberto por meio de denúncia anônima.
Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, um morador da região ligou informando que uma pessoa estava utilizando o imóvel, que está vazio, sem a autorização do proprietário. A equipe foi até o local e localizou o adolescente de 16 anos, que disse estar ocupando a casa após perceber que estava vazia.
Os militares também encontraram vários objetos espalhados pela casa, como celulares, tabletes, objetos pessoais, uma bicicleta, entre outros. Questionado sobre a origem dos itens, ele confessou serem furtados durante crimes praticados em dias anteriores.
O adolescente foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos subtraídos para as providências cabíveis.
Denúncia