Adolescente é aprendido em casa desocupada com objetos roubados

Últimas Notícias

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira com vários objetos furtados, entre carteiras, cartões de crédito, celulares e bicicleta. Ele estava usando como esconderijo uma casa desocupada, na região central da cidade, sem autorização do proprietário. O crime foi descoberto por meio de denúncia anônima.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, um morador da região ligou informando que uma pessoa estava utilizando o imóvel, que está vazio, sem a autorização do proprietário. A equipe foi até o local e localizou o adolescente de 16 anos, que disse estar ocupando a casa após perceber que estava vazia.

Os militares também encontraram vários objetos espalhados pela casa, como celulares, tabletes, objetos pessoais, uma bicicleta, entre outros. Questionado sobre a origem dos itens, ele confessou serem furtados durante crimes praticados em dias anteriores.

O adolescente foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos subtraídos para as providências cabíveis.

Denúncia

A Polícia Militar mantém um canal de comunicação 24 horas, através do telefone 3255-3361 ou 190.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...