Suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio é preso após 4 horas de perseguição

Últimas Notícias

Um homem suspeito de ter matado uma pessoa em praça pública, com uma única facada no coração e de tentar matar a ex-companheira com várias facadas, inclusive no rosto da vítima, foi preso por policiais de Bodoquena em uma fazenda já no município de Corumbá, após mais de 4 horas de perseguição. Os dois casos aconteceram em Miranda, em agosto e setembro deste ano.

O suspeito foi preso após o Cacique de uma aldeia de Bodoquena acionar a polícia, informando que o foragido estava escondido no local, o que estaria causando medo em todos os moradores da comunidade, pois seria conhecido no meio indígena pela crueldade e frieza com que age.

Diante da informação, os militares se dirigiram até a aldeia, onde foram recebidos pelo Cacique, que inclusive os guiou até o local onde ‘João sem fala’ estaria escondido, mas ao chegarem lá, foram informados por moradores que ele havia fugido de moto há cerca de 30 minutos, no sentido Pantanal.

A equipe seguiu os rastros da moto por cerda de 70 km em uma região de difícil acesso, que não possui estrada, somente trilhas de passagem para veículo e após quatro horas, avistaram o fugitivo parando sua moto próximo a um bar e conseguiram fazer a abordagem do mesmo. O local em que o homem foi preso fica a mais de 5h30 de Bodoquena e já pertence ao município de Corumbá.

Crimes

O primeiro caso pelo qual o homem é procurado ocorreu em 05 agosto de 2023. Ele é suspeito de esfaquear por varias vezes sua ex-companheira, sendo varias das leões no rosto da mesma, que conseguiu fugir e ser atendida no hospital de Miranda/MS.

Já no dia 24 de setembro de 2023, o homem teria matado um homem na Praça Agenor Carrilho. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 02 horas, quando o suspeito chegou ao local e rapidamente desferiu apenas um golpe de faca na região do coração da vítima, que ate chegou a ser socorrida com a faca cravada no peito, mas acabou não resistindo. Posteriormente foi descoberto que a vítima fatal teria se envolvido em uma briga com o suspeito, o que teria motivado o crime.

 

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...