Briga em bar termina com três esfaqueados, um preso por roubo e outro por tentativa de homicídio

Últimas Notícias

Uma confusão iniciada em um bar da cidade se estendeu até o Hospital de Bonito, após dois homens, de 35  e 40 anos darem entrada com ferimentos de faca. A Polícia Militar foi acionada e no local, conversaram com o mais velho, que relatou aos policiais, que todos estavam no bar, quando ele testemunhou uma briga de casal e tentou apaziguar, porém acabou se envolvendo na briga.

Na tentativa de sair de evitar mais confusão, ele teria saído entrado em seu carro para ir embora, porém o outro homem teria jogado pedras no veículo. Revoltado, ele teria descido do carro e entrado em luta corporal com o outro, momento em que desferiu golpes de faca, que acertaram o homem de 35 e mais outro rapaz, que deu entrada no hospital enquanto a equipe policial conversava com o suspeito.

Em checagem no sistema policial, os militares identificaram que o homem de 35 anos, que apresentava ferimentos graves no torax, possuía mandando de prisão em aberto por roubo e ele acabou sendo detido na unidade médica e ficando custodiado sob escolta policial.

Já o outro homem, de 40 anos, que teria ferido os demais e a si mesmo com a faca, foi atendido e depois encaminhado para a Delegacia de Bonito, onde foi autuado por tentativa de homicídio com uso de arma branca.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...