Governo do Estado prorroga toque de recolher por mais 15 dias

Últimas Notícias

O Governo do Estado prorrogou por mais 15 dias o toque de recolher nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (22).

A medida restringe a circulação de pessoas nas ruas das 22 horas até 5 horas. Conforme o decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a prorrogação segue orientação do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia (PROSSEGUIR).

O decreto começa a valer no dia 25 de janeiro e vai até 9 de fevereiro. Esta é a terceira prorrogação do toque de recolher em Mato Grosso do Sul. Durante o horário estipulado não é permitido pessoas nas ruas e os serviços não essenciais, como bares e restaurantes, devem ficar fechados.

Segundo o boletim epidemiológico da covid-19, divulgado nesta sexta-feira, Mato Grosso do Sul registrou 31 mortes em apenas 24 horas.

Um dos óbitos foi registrado em Jardim. Os outros ocorreram em Campo Grande (11), Dourados (2), Bataguassu (2), Naviraí (2), Corumbá (2), Anastácio, Coxim, Chapadão do Sul, Ladário, Maracaju, Terenos, Porto Murtinho, Nova Andradina, Amambai, Ladário e Três Lagoas.

Além disso, 889 pessoas foram infectadas. O Estado já acumula 155.010 casos confirmados e 2.771 óbitos.

Notícias Relacionadas

Segunda remessa chega e MS recebe mais de 3,7 mil doses da vacina contra a dengue

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu no início...