Abrigo de moradores de rua pega fogo e mulher é acusada de crime

Últimas Notícias

A polícia investiga o incêndio em um galpão usado como abrigo por moradores de rua em Miranda. O fogo começou na madrugada desta segunda-feira (25) e um caminhão pipa da prefeitura precisou ser usado no combate às chamas, que destruíram a estrutura do local.

O fogo começou por volta da meia-noite e segundo testemunhas foi provocado por uma mulher conhecida na região como “Vanessão”. O local, um galpão de comércio antigo, servia de abrigo para vários moradores de rua e rapidamente foi tomado pelas chamas.

Na tentativa de controlar o incêndio, a Polícia Militar pediu auxílio do caminhão pipa da prefeitura, que foi usado para combater as chamas que se estendiam pelo telhado do galpão. Quando o Corpo de Bombeiros de Aquidauana chegou na cidade, o fogo havia reduzido e os militares garantiram o rescaldo.

Toda a estrutura foi danificada. A suspeita do crime não foi localizada e agora a Polícia Civil da cidade vi investigar se o incêndio de fato foi provocado.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...