Para fugir de agressão, mulher pula o muro e pede ajuda de vizinhos

Últimas Notícias

Para escapar das agressões do marido, uma mulher de 34 anos pulou o muro e pediu socorro para os vizinhos na noite deste domingo (7) em Bonito. O autor já tinha passagens pelo mesmo crime e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto a 10 anos e vive um relacionamento conturbado. Neste domingo a briga entre eles começou cedo, assim que a mulher chegou do trabalho no fim da manhã, mas logo se entenderam e passaram a tarde juntos, tomando cerveja em frente de casa.

Depois de horas bebendo juntos, o suspeito teve uma crise de ciúmes, acusou a mulher de traição e partiu para cima dela. O homem, de 35 anos, deu vários socos na cabeça e no rosto de esposa, mas ela conseguiu se desvencilhar do companheiro, pulou o muro do vizinho e pediu ajuda.

O autor também tentou pular o muro para perseguir a mulher, mas os moradores da rua que presenciaram o crime e impediram que ele continuasse. A Guarda foi chamada e prendeu o homem em flagrante. Para os policiais ele afirmou que teve “apenas uma discussão” com a esposa e que também foi agredido por ela.

Por conta disso, os dois foram levados para o Hospital Darci João Bigaton, onde fizeram exame de corpo de delito. A mulher tinha lesões graves no olho e na testa e em depoimento à polícia explicou que não é a primeira vez que é agredida, que o marido já foi preso pelo mesmo crime.

Desta vez, a vítima pediu medida protetiva contra o homem e desejou representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção e será investigado.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...