Polícia identifica adolescentes que invadiram loja e furtaram facas e armas de pressão

Últimas Notícias

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram identificados como os autores do furto a loja de produtos de pesca e caça, localizada na Rua Luiz da Costa Leita, no Centro de Bonito. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) e a dupla fugiu com armas de pressão, caixas de chumbinho, canivetes e facas.

Durante investigação, a Delegacia de Polícia Civil de Bonito conseguiu identificar os dois adolescentes como responsáveis por arrombar e furtar a loja. Eles prestaram depoimento sobre o crime e confessaram a autoria.

Detalharam que primeiro pularam o muro e depois arrombaram a porta lateral do estabelecimento. O proprietário da loja conversou com o Bonito + no dia do crime e relatou que todos os produtos levados pelos suspeitos ficavam na parte de baixo do balcão, o que demostrava que eles tiveram cuidado para não serem vistos, já que a frente da loja é de vidro e a rua é bastante movimentada.

Foram levadas três armas longas de pressão de chumbinho, um simulacro de pistola três canivete, quatro lanternas, uma caixa gás para pistolas, uma sacola térmica camuflada, 30 caixas chumbinhos de metal, seis isqueiros, uma faca de cabo de osso, cinco tubo de esferas, duas facas médias, um cutelo e dois bonés. Além disso, furtaram R$ 500 do caixa.

A maioria dos produtos foram encontrados pelos policiais escondidos em uma mata e devolvidos para o dono da loja. Depois de ouvidos, os adolescentes foram liberados e agora respondem por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Porta arrombada pelos adolescentes

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...