Motociclista fica em estado grave após acidente na região central de Bonito

Últimas Notícias

Acidente envolvendo moto e carro deixou um homem de 59 anos ferido em Bonito, na noite do último sábado (18). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Pillad Rebuá com Pedro Alvares Cabral, onde termina o sentido único da pista, por volta das 19h30. O motociclista sofreu fratura na perna direita e foi encaminhado para Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima foi socorrida pela equipe médica e levada para o Hospital Darci Bigaton, porém devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

Conforme informações da Santa Casa de Campo Grande, o paciente está internado na UTI, em estado regular, respirando sem ajuda de aparelhos, porém foi submetido a cirurgia de emergência de amputação da perna direita no domingo (19).

O motorista do veículo, um Fiesta Prata, foi encaminhado para o Quartel da PM, onde informou não possuir carteira de habilitação e ter feito uso de bebida alcoólica pela manhã.  Ele foi convidado a realizar o teste de bafômetro, o qual constatou o valor de 0,82mg/l, sendo considerado crime de trânsito, conforme a tabela de valores referenciais para etilômetro o valor de 0,75mg/l.

Ele foi autuado responder por dirigir sob influência de álcool, com pena privativa de liberdade de dois a cinco anos, com agravante pelo crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...