Táxi roubado em Bonito é localizado em aldeia de Miranda e suspeito identificado

Últimas Notícias

Em menos de 24 horas as forças policiais de Mato Grosso do Sul localizaram o táxi roubado em Bonito e identificaram o suspeito do crime. O veículo foi roubado na tarde desta sexta-feira (24) e encontrado neste sábado (25) em uma casa abandona em aldeia indígena de Miranda.

Conforme informações da Polícia Civil de Bonito, como o crime aconteceu em uma estrada de acesso aos municípios de Bodoquena e Miranda, a equipe do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) da Delegacia de Polícia de Miranda foi avisada sobre o caso e também iniciou buscas pela região.

Na tarde deste sábado o veículo foi localizado estacionado em casa abandonada na Aldeia Argola. O autor do crime também foi identificado por imagens das câmeras de segurança do local do roubo e reconhecido pelos indígenas da região, mas ainda não foi localizado pelas equipes policiais, que seguem a busca.

Ele será indiciado pelo crime de roubo. A policia também vai solicitar prisão preventiva, no intuito de resguardar a ordem pública.

O caso – Um taxista de Bonito teve o veículo roubado na tarde desta sexta-feira (24) após pegar um cliente no centro da cidade, para levar até um atrativo turístico no município de Bodoquena, a aproximadamente 60 km da área urbana de Bonito na MS-178.

Segundo relatado pelo taxista a Policia Militar, ele foi abordado pelo ladrão na região central da cidade, solicitando uma corrida até o atrativo que no fica no outro município, porém ao entrar na estrada de chão, que da acesso ao passeio, o passageiro começou a agredi-lo com chutes e socos, anunciando o assalto.

A vítima ficou a pé na estrada de chão e conseguiu carona para voltar até Bonito, onde procurou a polícia, porém antes disso, encaminhou áudios a grupos de mensagem informando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para localizar o veículo e o ladrão.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...