Moradores relatam falta de água e energia em Bonito após temporal

Últimas Notícias

Muitos moradores, em diferentes regiões de Bonito, estão relatando problemas com abastecimento de água e energia na manhã deste sábado (16). Os problemas tiveram início durante a tempestade que atingiu a cidade no começo da tarde de sexta-feira (15) e ainda não foram completamente solucionados.

Na região da Vila Machado a população está sem água e sem energia. Na região da Vila Donária alguns moradores relataram que a energia está em meia-fase e também estão sem água.

Durante a tarde de ontem, comércios chegaram a fechar as portas por falta de energia. A operadora Vivo ficou fora do ar e empresa de Internet M2 também relatou problemas na rede, devido a queda de uma poste de energia entre Sidrolândia e Maracaju.

Mensagem divulgada em grupos de Whats App, como sendo da Sanesul Unidade de Bonito, relata falta de energia em quatro poços da cidade como sendo a causa do desabastecimento de água. Ainda conforme o texto, o problema é geral e não há previsão de regularização, porque depende da Energisa.

A reportagem entrou em contato com o setor de Comunicação da Energisa, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...