Pescador atira contra polícia e foge para escapar de prisão no Rio Miranda

Últimas Notícias

Pescador, ainda não identificado, atirou contra uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) ao ser flagrado às margens do Rio Miranda na tarde quinta-feira (14), na região de Jardim. Ele chegou a ser perseguido pelos militares, mas conseguiu escapar.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira, os policiais faziam patrulhamento fluvial no rio e viram o pescador na região da corredeira do Coronel Camisão, já por volta das 19 horas. Quando viu a embarcação policial, o homem correu.

Para conseguir escapar, atirou contra os policiais e continuou a fuga. A equipe desembarcou e perseguiu o pescador, mas o perdeu de vista após um tempo. De volta às margens do rio, encontraram uma espingarda artesanal de calibre 22, usada pelo suspeito. A arma estava com uma munição deflagrada.

A espingarda foi apreendida e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como achado de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...