Identificada vítima de acidente na MS-382, entre Bonito e Porto Murtinho

Últimas Notícias

Foi identificado como Fabio Nascimento da Silva, 20 anos, a vítima fatal do acidente com um veículo Fiat Uno, placas de Rio Brilhante, na MS-382, entre Bonito e Porto Murtinho, na tarde desta sexta-feira (14). O jovem era natural de Aquidauna, mas estava residindo em Bonito, onde o corpo será velado e enterrado, segundo divulgado por amigos nas redes sociais.

Segundo Polícia Militar, o acidente aconteceu a 80 km de Bonito, na proximidades da Fazenda Santa Otília. O local já pertence ao município de Porto Murtinho, mas a cidade mais próxima ainda é Bonito e por isso as equipes locais atenderam a ocorrência.

Foto: CBM/Bonito

O Corpo de Bombeiros informou a reportagem que por volta das 14h30 uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e que no local havia pessoa presa nas ferragens. Ao chegar constatou que haviam duas vítimas , sendo uma em óbito, preso em baixo do veículo. Com o uso de equipamentos, a equipe liberou a vítima das ferragens e aguardou a perícia da Polícia Civil de Porto Murtinho no local.

O segundo ocupante, um homem e 47 anos, foi encaminhado para o Hospital Darci João Bigaton. Ainda segundo informado pelas equipes que atenderam a ocorrência, Fábio estava sem cinto de segurança. O capotamento aconteceu em um trecho de linha reta.

Notícias Relacionadas

Governo institui manual para reduzir atropelamento de animais silvestres nas rodovias

O Governo do Estado instituiu oficialmente o Manual de Orientações Técnicas, que visa reduzir o atropelamento de animais silvestres...