Perseguição policial termina com homem baleado em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 27 anos foi baleado após tentativa de fuga em alta velocidade pelas ruas da região central de Bonito, na noite deste sábado (3). Conforme a Policia Militar, ele estava com uma moto roubada e momentos antes da perseguição, atirou contra a os policiais, mas conseguiu fugir.

Segundo a 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, o suspeito possui mandato de prisão em aberto, por isso foi abordado pouco tempo antes da perseguição, mas reagiu atirando contra os policiais e depois fugiu por uma mata.

Horas depois, a PM foi acionada com a denúncia de que o suspeito estaria na região central de Bonito, com uma mota roubada. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir em alta velocidade, ignorando sinais de trânsito e entrando  na contramão de diversas ruas, sendo perseguido pela guarnição.

Conforme a PM, em dado momento, o suspeito colocou a mão na cintura, dando a entender que iria sacar a arma de fogo, o que levou os policiais a reagirem, atirando contra o motociclista. Ele foi baleado, mas ainda sim, continuou a fuga, até desequilibrar e cair junto ao meio fio.

Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o hospital para atendimento médico, devido ao ferimento. O local onde o suspeito foi atingido não foi informado, mas conforme a nota, ele não corre risco de morte.

A arma de fogo foi localizada em um terreno baldio e aos policiais, o suspeito relatou que havia deixado outras duas armas de fogo como caução em uma boca de fumo. A PM também apreendeu uma faca na mochila do suspeito.

As coisas apreendidas, bem como a motocicleta foram entregues à delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis. O suspeito deve ser receber alta neste domingo (4) e também será levado para delegacia.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...