Em Miranda, Prateleira Solidária vai ajudar famílias que sofrem com fome

Últimas Notícias

Num dos momentos mais graves da pandemia do coronavírus no país, além da contaminação e do alto número de pessoas internadas, um outro problema tem vindo à tona: com a crise econômica gerada pela covid-19, o número de famílias desempregadas e que começam a passar necessidade, com dificuldade inclusive de se alimentar, só cresce. Sensibilizados pela situação e inspirados numa iniciativa que viram em Campo Grande, um grupo de mirandenses está se mobilizando para arrecadar e distribuir alimentos a famílias que precisam.

É a Prateleira Solidária, que é um ponto de arrecadação e distribuição de alimentos. A Prateleira Solidária de Miranda está instalada na lanchonete Delícias Caseiras da empresária Silvia Rocha, que fica na Rua 13 de Junho, no Centro de Miranda. “Recebemos doação de qualquer tipo de alimento, perecíveis e não-perecíveis”, explica a funcionária pública Silvana Medeiros, uma das idealizadoras da iniciativa. “Quem colaborar, nos ajuda muito e principalmente, ajuda ao próximo”, completa Silvana.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...