Agricultora é presa com arma de fogo durante fiscalização em Bonito

Últimas Notícias

Uma agricultora de 60 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (6) em Bonito. O flagrante aconteceu durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental na operação Corpus Christi/Big Fish III-21, em uma estrada vicinal, distante 30 km da cidade.

A mulher era passageira de um veículo Mitsubishi L 200 Triton, conduzido pelo seu filho, abordado pelos Policiais que fizeram buscas e foi encontrado no assoalho, um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições e mais cinco munições no coldre. A passageira assumiu ser proprietária do material. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

A mulher, uma agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma, com pena de dois a quatro anos de reclusão.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Bonito busca abertura da Gruta Nossa Senhora Aparecida

Caso consiga a cessão da área por parte da SPU, município ficará com quatro grutas abertas para visitação A Prefeitura...