Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (9) em Bonito. O suspeito é o ex-marido, que após esfaquear a vítima, fugiu do local. Segundo informações da Polícia Militar, ela possui medida protetiva contra o suspeito.
O crime aconteceu por volta do meio-dia, nas proximidades do Detran. A PM foi acionada por populares, sendo informada de que uma mulher havia sido esfaqueada e o suspeito fugido do local.
Ainda segundo testemunhas, a vítima tentou correr e até entrar em alguns imóveis, mas mesmo assim foi atingida com pelo menos cinco facadas. Ela foi socorrida por familiares e levada ao Hospital, e segundo a PM, já recebeu alta e está fora de perigo.
Quanto ao suspeito, a PM recebeu informações iniciar de que ele teria tentado fugir para Aquidauana, passando por Bodoquena. Foram contatadas as equipes de lá, que montaram bloqueio, porém não localizaram o suspeito.
Também foram repassadas informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa na cidade. As equipes seguem realizando buscas pela região.