Boa noite Cinderela? Homem toma whisky em festa e acorda na rua sem celular e corrente

Últimas Notícias

Um morador de Bonito, de 35 anos, procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (6) para relatar o furto de seu celular, uma corrente e uma pulseira. O crime teria acontecido após ele beber um copo de whisky, recebido de um estranho, em uma festa e perder a consciência dos fatos a partir de então, acordando deitado na rua, sem seus pertences.

Segundo relatado a polícia, ele teria chegado a festa por volta da meia-noite e não se recordava a hora em que deixou o local, lembrando apenas de em determinado momento, alguém que estava em uma das mesas, ter lhe dado um copo de whisky e quando acordou, estava deitado junto ao meio-fio, na Avenida Eron do Couto.

Ao levantar, percebeu que haviam levado seu celular, uma corrente “banhada” de ouro e uma pulseira de couro. Ele disse a polícia que não se recorda com quem estava na festa, que teria dado a bebida, ou mesmo, onde foi furtado. Também não tem suspeitos do crime.

O caso foi registrado apenas como furto e não há comprovação de que o homem tenha recebido algum tipo de droga, ou apenas exagerado no álcool.

Boa noite Cinderela

O “boa noite cinderela” é golpe realizado em festas e casas de show noturnas que consiste em adicionar na bebida, geralmente bebidas alcoólicas, substâncias/medicamentos que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos.

Essas substâncias/medicamentos quando dissolvidas na bebida, não conseguem ser identificados pelo sabor e, por isso, a pessoa acaba bebendo sem perceber. Alguns minutos depois, os efeitos começam a surgir e a pessoa passa a não ter consciência dos seus atos.

Notícias Relacionadas

Mulher morre após cair de bicicleta elétrica e bater a cabeça

Um acidente de trânsito tirou a vida de Juliana Balta, 35 anos, na noite do último sábado (4), na...