Caminhonete fica presa em enxurrada ao tentar cruzar ponte em Bonito

Últimas Notícias

Uma caminhonete S-10 precisou de apoio das equipes da Secretaria de Obras de Bonito, para ser removida de local de alagamento. O condutor tentou passar pela ponte sobre o Córrego Saladeiro, que da acesso ao Aterro Sanitário, na Vila Marambaia, mas acabou ficando preso na enxurrada, na manhã desta terça-feira (31).

A pista foi completamente alagada pelo córrego e o trecho foi interditado pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demtrat). O condutor não se feriu. Nas últimas 24 horas o município já registrou cerca de 115 mm de chuva.

Com a interdição da ponte, o acesso a Rodovia do Turismo está completamente fechado, visto que a Ponte do Matheus também está interditada para construção da ponte de concreto. A orientação é que os moradores ou condutores que estiverem entre esses locais, permaneçam em seus imóveis, ou procurem uma área segura, até que o nível do rio diminua.

Além destas, dois trechos das MS-345 (Estrada do 21) – entre as Pontes do Saladeira e do Barranco – também estão interditados. A informação foi repassada pela empresa responsável pela pavimentação da via. A rodovia liga Bonito ao Distrito Águas do Miranda.

Notícias Relacionadas

Empresário de Bonito morre em acidente com anta na BR-060

O empresário Carlos Dias Miranda, 63 anos, proprietário da Casa do Criador, morreu em acidente na BR-060, próximo a...