Jovem é preso com droga após chamar atenção por moto sem placa

Últimas Notícias

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (4) por cometer várias infrações de trânsito, desde pilotar sem capacete e habilitação, até transitar com a moto sem placa, e por porte de drogas para uso pessoal. O flagrante aconteceu na Vila Donária.

Conforme nota da Polícia Militar, ele foi flagrado trafegando sem capacete e com a moto com as luzes apagadas, sem placa e com escapamento com descarga livre, ou seja, quando o escape está apenas com um cano, sem nenhuma espécie de abafador ou silenciador.

Durante abordagem, ainda foi constatado que o rapaz não possuía habilitação, que a moto estava sem a numeração no chassi e motor e que ele também carregava uma porção de maconha.

A moto foi removida ao pátio do Detran/MS e o rapaz conduzido à Delegacia para as providências que o caso requer e responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano e portar droga para consumo pessoal.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...