Pai e filho são presos em Bonito por possuírem mandados em aberto

Últimas Notícias

Um homem de 45 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido durante a Operação Caminhos Seguros, da Polícia Militar de Bonito, que tem como objetivo combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. Um morador de Bodoquena, de 40 anos, também foi preso.

Embora a operação tenha foco no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Polícia Militar tem intensificado esforços para fazer cumprir mandados em geral e durante policiamento na região rural de Bonito e Bodoquena, localizaram três homens mandados de prisão em aberto.

O morador de Bodoquena foi localizado em uma fazenda do município em Bonito uma denúncia levou a polícia até o adolescente, que também estava em uma propriedade rural. No local foi localizado o menor e seu pai, um homem de 45 anos, que também possuía um mandado de prisão em aberto.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bonito. Segundo a PM os mandados são relativos a crimes de furto, posse irregular de arma de fogo, posse de drogas e pensão, porém não detalhou qual se aplica a cada um dos envolvidos.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...