Colisão entre dois veículos deixa mulher ferida na MS-382

Últimas Notícias

Um acidente envolvendo um Gol e uma Strada deixou uma mulher ferida na MS-382, na região da Fazenda Baia das Garças, em Bonito, na manhã deste sábado (1). Segundo registro policial, os dois veículos seguiam sentido a Bonito, quando o carro foi atingido na traseira pela picape. Com o impacto a passageira do veículo acabou machucando o braço.

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, que realizada patrulhamento de rotina pela rodovia e se deparou com a colisão. O motorista do Gol sinalizou para os policiais e relatou o ocorrido, informando que o condutor do outro carro estaria alcoolizado.

O motorista da Strada foi questionado sobre o uso de álcool e admitiu ter consumido uma caixinha de cerveja junto com a esposa, que também estava no carro. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas disse que assumiria todos os custos do conserto do outro veículo.

A passageira do Gol foi levada ao hospital pelo companheiro, mas recusou o atendimento, dizendo sentir apenas dores no braço e ombro.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...