Tempo permanece ensolarado neste domingo em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este domingo (2) é de dia ensolarado e seco. As temperaturas seguem mais amenas no amanhecer e sobem rapidamente durante o dia, com máximas que podem ultrapassar os 32°C.

Em Campo Grande, a mínima será de 15°C. Em Dourados, temperatura de 12°C e no leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 14°C durante a manhã. Nestas cidades, a máxima atinge 27°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã terá 14°C no período matutino e a temperatura sobe gradativamente até 25°C durante a tarde. Ainda no sul do Estado, Iguatemi terá manhã amena com 12°C e a máxima atinge 26°C à tarde.

Na região pantaneira, mínima de 19°C em Corumbá e máxima de 29°C. Em Aquidauana, termômetros registram 15ºC no começo do dia e atingem 30ºC durante a tarde. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e chega a 31°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, temperaturas variam entre 15°C e 31°C. No Bolsão, a temperatura em Três Lagoas será de 13°C de mínima e 28°C de máxima.

Fonte: Portal do MS

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...