Embriagado homem causa transtornos em lanchonete, desacata guardas e acaba preso

Últimas Notícias

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10) após chegar alterado em uma lanchonete da região central, derrubando mesas e xingando os clientes sem motivo. Ele também ofendeu a equipe da Guarda Municipal, que foi acionada pelo proprietário do local e resistiu a prisão.

Conforme a GM, o caso aconteceu por volta das 22h30 de sexta, em uma lanchonete localizada na Rua Luiz da Costa Leite, região central da cidade. O homem teria chegado alterado no local e sem motivo teria começado a derrubar as mesas e cadeiras e xingado os clientes que ali estavam.

Os guardas tentaram conversar com o suspeito, porém ele estava alterado e passou falar palavras de baixo calão contra a guarnição. Foi ordenado ao homem que colocasse a mão na cabeça para ser revistado, porém o mesmo não acabava as ordens, que diante dos fatos apresentados e dos xingamentos foi realizado a detenção do mesmo, sendo necessário algemá-lo, pois o estava muito agressivo e descontrolado.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...