Prazo para tirar, transferir e regularizar o título eleitoral termina nesta quarta-feira, 8 de maio

Últimas Notícias

Atenção eleitores de Bonito, o prazo para regularizar a situação eleitoral, solicitar a transferência de domicílio eleitoral, atualizar dados cadastrais e colher a biometria para quem ainda não realizou esse procedimento, termina nesta quarta-feira, 8 de maio, após esse prazo, o cadastro do eleitorado estará fechado para a organização das eleições municipais e só será reaberto em novembro. O Cartório Eleitoral de Bonito está atendendo em horário estendido, das 8h às 18 horas para atender as demandas. (Consulte sua situação eleitoral)

QUEM NÃO ESTIVER EM DIA COM A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO PODERÁ VOTAR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE OUTUBRO.

Documentos necessários

Compareça com um documento oficial de identificação com foto (exceto CNH, se for tirar o título), comprovante de residência no município (documento que comprove vínculo residencial ou afetivo ou familiar ou profissional ou comunitário ou de outra natureza que justifique a escolha da cidade). No caso de alistamento, ainda será necessário o comprovante de quitação militar para as pessoas do gênero masculino que completem 19 anos em 2024.

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...