Após denúncias, polícia acaba com festa e leva morador para delegacia

Últimas Notícias

A Policia Militar de Jardim encerrou uma festa que acontecia no Loteamento Vila Angélica na noite desta quinta-feira (28) e levou um homem de 32 anos para a delegacia por infração de medida sanitária. O flagrante aconteceu após os militares receberem várias denúncias de aglomeração e música alta na casa do suspeito.

Todas as denúncias foram feitas depois do toque de recolher, que começa às 22 horas. Nos relatos, as testemunhas afirmavam que a festa reunia várias pessoas e que os convidados bebiam muito, quebravam garradas no meio da rua e ouvia música alta.

Os policiais então foram ao endereço e encontraram um grande número de pessoas bebendo no meio de rua e na calçada de uma residência, desrespeitando o distanciamento social e todos sem máscaras. Ao verem a viatura policial, a multidão dispersou. Muitos correram para uma área de mata da região e não foram encontrados.

O morador da casa, no entanto, foi abordado pelos policiais e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi atuado por infração de medida sanitária preventiva.

Conforme boletim divulgado nesta quinta-feira, o município tem 643 casos confirmados, 12 pessoas em isolamento domiciliar, cinco moradores internados e 28 mortes pela doença.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...