Advogado para as margens da pista e tem Land Rover roubada perto de Jardim

Últimas Notícias

Advogado de 38 anos teve a Land Rover roubada por homens de mascará e armados às margens da rodovia que liga Bela Vista a Jardim, na manhã desta quarta-feira (12). Após ser assaltado e deixado a pé, a vítima caminhou por 20 minutos até conseguir pedir ajuda em uma chácara da região.

Em depoimento o advogado explicou que é de Campo Grande, mas viajou de carro até Bela Vista para atender um cliente. Na manhã de hoje deixou a cidade para voltar a Capital. Quando estava a cerca de 20 minutos de Jardim decidiu parar às margens da via para urinar, mas assim que estacionou no acostamento e desceu do carro, percebeu a aproximação de outro veículo.

O carro, um Fiat Uno, freou bruscamente e parou logo atrás da Land Rover. Dois homens com máscaras pretas e moletom preto desceram. Um deles segurava uma pistola. Ele apontou a arma para o advogado e anunciou o assalto.

O bandido forçou a vítima a entregar o relógio que carregava no pulso e a deitar na pista, depois perguntou onde estava o celular e carteira. O advogado afirmou que tudo estava dentro da Land Rover e o suspeito assumiu a direção, fez o retorno na pista e fugiu com o veículo em direção a Bela Vista. O segundo envolvido permaneceu no Uno e seguiu o comparsa.

Abalado com o crime, o advogado começou a caminhar em direção a Jardim. Andou por cerca de 20 minutos até chegar em uma chácara e pedir socorro para um engenheiro que trabalhava na propriedade. Foi ele que chamou a polícia. O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Jardim como roubo majorado pelo concurso de pessoa com violência e ameaça.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...