Miranda: Saúde e professores se reunirão para tratar sobre vacina para profissionais da educação

Últimas Notícias

Professores de Miranda iniciaram uma mobilização nas redes sociais para reivindicar a vacinação de profissionais da educação.

Com o mote “Vacina para todos os profissionais da educação de Miranda Já”, uma comissão de educadores já se reuniu com o secretário Municipal de Educação, Nei Carlos Moraes Pinheiro e, nesta sexta 30, será recebido pela secretária de Saúde, Rosemeire Lopes de Souza.

Pelas redes sociais, professores compartilharam mensagem de apoio à reivindicação à vacinação de profissionais da educação.

Nesta quarta, 29, um novo carregamento de vacinas, da AstraZeneca/Oxford, chegou a Mato Grosso do Sul. Para Miranda, segundo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), serão encaminhadas 275 doses destinadas para a D1 (primeira dose) para pessoas com idade entre 55 e 59 anos que se encaixem nos grupos definidos entre trabalhadores da educação do Ensino Básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA), trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Lembrando que são estes trabalhadores desde que eles tenham idade entre 55 e 59 anos.

Mensagem compartilhada por professores: grupo será recebido pela Secretaria de Saúde nesta sexta, 30, para tratar da prioridade na vacinação para profissionais da educação

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...