Velório de Ivan Bossay começa às 14h, na Câmara; Prefeitura decretou ponto facultativo

Últimas Notícias

O velório do ex-prefeito Ivan Bossay tem previsão de início às 14h desta terça-feira, 27 e ocorrerá aberto ao público no plenário da Câmara Municipal de Miranda. A informação foi confirmada por familiares do ex-prefeito.

A Prefeitura da cidade, que foi governada por Ivan por três mandatos, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta terça, 26. “Para que os servidores tenham a liberdade de prestar as últimas homenagens ao dr. Ivan”, diz nota da Prefeitura publicada nas redes sociais.

Pelas redes sociais também o prefeito de Miranda Fábio Florença (PDT) enviou condolências à família Bossay. “Miranda amanhece com uma tristeza, perdemos dr. Ivan, grande líder político de nosso município”, disse Florença desejando pêsames especialmente à esposa de Ivan, a também ex-prefeita Marlene Bossay e aos filhos do médico, Alexandre, Ivan e Diogo.

Outros usuários da rede lembraram o apelido do dr. Ivan na política. “Magrinho do povo! Assim ficou conhecido o líder político dr. Ivan Bossay que partiu mas deixou grande legado na política mirandense”, publicou o perfil de Duty Paiva.

O perfil da enfermeira Betynha Carneiro lembrou das qualidades do ex-prefeito como cidadão, mas também como profissional de saúde. “o homem mais inteligente que já conheci, tinha muitas qualidades e simplicidade era uma delas… me ensinou que todo paciente deve ser tratado de forma especial, que devemos fazer uma anamnese perfeita”, afirmou Betynha.

Ivan Bossay, 75, estava internado em Campo Grande, onde faleceu por volta de 4h da manhã desta terça-feira, 26. Não foram informadas as causas da morte.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...