Patrícia e Adriana farão show na abertura da Mirancopa

Últimas Notícias

A dupla do chamado feminejo, Patrícia e Adriana, é uma das atrações da abertura da 38ª edição da Mirancopa, que acontece no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Estádio Municipal Nelson Fonseca de Faria “Duca”.

A Mirancopa é um dos maiores eventos esportivos amadores de Mato Grosso do Sul, reunindo atletas em três meses de competição, disputando modalidades masculina e feminina de futebol de salão, voleibol, futevôlei, vôlei de praia, xadrez, ciclismo, mini maratona, atletismo e campeonato de pênaltis.

A abertura da Mirancopa é um evento esperado pela cidade. Suspenso, assim como a competição em si, nos últimos dois anos, os organizadores preparam um grande evento para a volta da cerimônia.

Equipes das secretarias de Esporte e Lazer e de Turismo e Cultura trabalham para realizar a solenidade que terá desfile de delegações, acendimento da Pira Olímpica e ainda show de acrobacia de motos com o grupo Jacaré do Brejo. Encerrando a noite haverá show com a Patrícia e Adriana, em um palco que será montado no centro do Estádio Municipal.

A entrada para o evento será gratuita. “Estamos muito empenhados em realizarmos um evento bonito neste retorno. Quero já agradecer o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul pelo apoio em mais esta realização para o povo mirandense”, afirmou o prefeito Fábio Florença (PDT).

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...