PM aborda e conduz 2 pessoas por descumprimento judicial e perturbação do sossego

Últimas Notícias

Nesse quarta-feira (11) policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, atenderam duas ocorrências, por descumprimento de medida protetiva  e pertubação de sossego em um estabelecimento do município.

O primeiro fato ocorreu quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas dependências da Defensoria Pública, onde no local havia uma discussão entre duas pessoas. Conforme relato da vitima de 30 anos de idade, seu ex-cônjuge de 43 anos de idade estava lhe ameaçando naquele local e, que possuía uma medida protetiva em desfavor dele. Que os policiais militares realizaram abordagem e constatado que o autor estaria descumprindo medida protetiva em face de decisão judicial.

O segundo fato aconteceu já na área central da cidade em uma área comercial, onde havia um individuo de 26 anos de idade, o qual estava causando transtornos no estabelecimento causando importunação as pessoas que por ali passavam, bem como proferindo palavras de ameaça, e pelo ocorrido a polícia militar fora chamada onde o autor foi abordado e conduzido também para delegacia para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...