Miranda: projeto com atividades esportivas de graça têm inscrições abertas

Últimas Notícias

Aulas gratuitas semanais de vôlei, basquete, futebol de salão e capoeira para crianças e adolescentes  estão sendo oferecidas pelo projeto Cedica (Centro de Desenvolvimento Integrado da Criança e do Adolescente), da Prefeitura de Miranda.

O projeto é direcionado prioritariamente a crianças de famílias de 6 a 17 anos, que fazem parte dos programas sociais como o Bolsa Família. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Miranda, responsável pela coordenação do centro, vagas remanescentes serão ofertadas para o público em geral.

SERVIÇO

As inscrições para as famílias interessadas devem ser feitas até o dia 24 de março, na sede do Cras (Centro de Referência da Assistência Social e Trabalho) de Miranda, na Rua Elias Carneiro de Arruda, 400, no Centro da cidade.

Para realizarem as inscrições os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de residência, RG e CPF dos pais, NIS ou cartão do Bolsa Família. O horário de funcionamento do Cras é das 7h às 11h e das 13h às 17h

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...