Ministro do Turismo faz passeio no Rio da Prata e participa de premiação em Bonito nesta sexta

Últimas Notícias

O ministro do Turismo, Gilson Machado, estará em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17) para a 5ª edição do Prêmio Piraputanga de Turismo. Ele será um dos contemplados com o troféu, que tem como objetivo incentivar e promover o segmento em nível local e nacional.

A premiação acontece na Câmara Municipal de Bonito, a partir das 14 horas. Conforme o presidente da Casa de Leis, vereador Edmilson Rachel (Toquinho), o ministro chega por volta das 10 horas em MS e vai direto para o Rio da Prata, onde deve fazer o passeio de flutuação e almoçar e na sequencia vem para Bonito, onde cumpre agenda com o prefeito e participa das premiação.

O Troféu Piraputanga foi criado pelo jornalista Edinho Neves para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

Empresários de turismo e personalidades de outras áreas que contribuíram para o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso do Sul em 2020 e 2021 serão homenageados na 5ª edição.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...