Diárias em casas de aluguel variam conforme o bolso e são opções para quem quer exclusividade

Últimas Notícias

Nos últimos anos o conceito de alugar uma casa ao invés de um hotel, principalmente pela questão econômica, cresceu muito. Além de ser uma ótima opção para quem viaja em grupo, oferece privacidade e liberdade que os meios de hospedagem tradicional não dispõem e agora está se adequando conforme o bolso do cliente.

Desbravadora da ideia em Bonito (MS), Elaine Mary conta que os padrões mudaram muito desde 2008, quando ela alugou pela primeira vez a sua casa. “Na época eu tocava uma pousada e no final do ano, acabou lotando muito e eu resolvi arriscar, alugando minha casa para os turistas. E deu muito certo, tanto que hoje eu tenho entre 35 e 50 casas disponíveis, de pessoas que me procuram para que eu faça esse trabalho de intermediador”, detalha.

Segundo ela, no começo a principal procura era pelo preço –  casas grandes, que coubessem várias pessoas e com diárias acessíveis. “Claro que ainda temos casas de R$ 50 a diária por pessoa, para grupos de no mínimo 10 pessoas, por exemplo, mas agora a minha maior demanda, são por casas de médio e alto padrão, com piscina, área de lazer, essas coisas. Eu tenho um imóvel anunciado para o final do ano, que o pacote para cinco dias custa mais de R$ 18 mil, para se ter uma noção”, explica Elaine.

E se engana quem pensa que as casas ficam paradas. Para o final deste ano, por exemplo, Elaine já está praticamente sem imóveis disponíveis. “Eu sempre recomendo que a reserva seja feita com bastante antecedência, porque graças a Deus estamos nos recuperando dessa pandemia e procura tem sido muito grande. Eu já tenho demanda para o réveillon de 2022”.

Para maiores informações sobre valores e reservas, você pode acessar a página da empresa (clique aqui)  ou falar direto com Elaine no numero (67) 99917-5277

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...