Após denúncias de vizinhos, homem é preso por abusar sexualmente de cadela

Últimas Notícias

Um homem de 52 anos foi preso após abusar sexualmente de uma cadela em Jardim. Para a polícia, a dona do animal contou que encontrou o vizinho deitado em uma cama ao lado da cachorra, completamente nu.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (12), mas para a polícia, a dona da cadela contou que descobriu o crime na noite de segunda-feira, 11 de janeiro. Depois de não encontrar a cachorra em casa, saiu para procurá-la pelo bairro Parque do Sol e soube por vizinhos que ela estava na casa do suspeito.

Segundo ela, quando chegou na casa do vizinho, olhou por uma janela e viu o morador completamente nu deitado em um colchão ao lado da cadela, que estava amarrada por uma corda no pescoço. Ela resgatou o animal imediatamente, mas no dia seguinte a cachorra havia sumido novamente.

Mais uma vez, ela foi a casa do vizinho e encontrou a cadela trancada em um dos quartos da casa. Por conta disso resolvei chamar Polícia Militar. Diante dos indícios de zoofilia, o morador foi preso em flagrante por maus-tratos, crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais: praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

O crime prevê pena de três meses a um ano, além de multa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos do autor relataram que ele abusa constantemente de animais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Casos como esse podem ser denunciados a Polícia Militar da cidade pelo 190 ou para a PMA (Polícia Militar Ambiental) no (67) 3251-2043.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...