No meio de conveniência, homem esfaqueia atual da ex-namorada e foge

Últimas Notícias

Homem de 28 anos foi esfaqueado pelo ex-namorado da esposa enquanto bebia em uma conveniência de Jardim, neste fim de semana. Ferido, ele precisou ser transferido para hospital da Capital, mas indicou a polícia o nome do suspeito, que  não foi encontrado até o momento.

A vítima e a esposa bebiam na mesma conveniência em que estavam o autor e a mulher, na noite de sábado (18). Em determinado momento, o segundo casal foi embora do local, mas minutos depois o homem voltou sozinho para comprar mais cerveja.

Quando passou pela mesa, sacou uma faca e atacou o cliente. Foram dois golpes, ambos no abdômen. Depois do crime, o suspeito fugiu da conveniência. Ferida, a vítima foi transferida para Campo Grande e a esposa dela explicou que já foi namorada do suspeito, mas terminou o relacionamento há um ano e cinco meses.

Na Santa Casa de Campo Grande o homem de 28 anos chegou a ser ouvido pela Polícia Militar e confirmou a história contada pela mulher em Jardim. Ele chegou a repassar o nome do ex-namorado da esposa para os policiais, mas como estava com dor e sob efeito de remédio, não detalhou se já era ameaçado pelo autor.

O caso agora é investigado como tentativa de homicídio pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...