No meio de conveniência, homem esfaqueia atual da ex-namorada e foge

Últimas Notícias

Homem de 28 anos foi esfaqueado pelo ex-namorado da esposa enquanto bebia em uma conveniência de Jardim, neste fim de semana. Ferido, ele precisou ser transferido para hospital da Capital, mas indicou a polícia o nome do suspeito, que  não foi encontrado até o momento.

A vítima e a esposa bebiam na mesma conveniência em que estavam o autor e a mulher, na noite de sábado (18). Em determinado momento, o segundo casal foi embora do local, mas minutos depois o homem voltou sozinho para comprar mais cerveja.

Quando passou pela mesa, sacou uma faca e atacou o cliente. Foram dois golpes, ambos no abdômen. Depois do crime, o suspeito fugiu da conveniência. Ferida, a vítima foi transferida para Campo Grande e a esposa dela explicou que já foi namorada do suspeito, mas terminou o relacionamento há um ano e cinco meses.

Na Santa Casa de Campo Grande o homem de 28 anos chegou a ser ouvido pela Polícia Militar e confirmou a história contada pela mulher em Jardim. Ele chegou a repassar o nome do ex-namorado da esposa para os policiais, mas como estava com dor e sob efeito de remédio, não detalhou se já era ameaçado pelo autor.

O caso agora é investigado como tentativa de homicídio pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Notícias Relacionadas

Bêbado invade escola e acaba preso em Bonito

A diretoria de uma escola municipal de Bonito precisou acionar apoio policial para conter um homem embriagado que tentou...