Ao chegar em casa, homem se depara com gavetas reviradas e ladrão fugindo

Últimas Notícias

Um homem de 37 anos, morador da Vila Marambaia em Bonito, conseguiu evitar o furto a sua residência nesta quarta-feira (20). Ele chegou no local no exato momento em que um ladrão tentava fugir, após revirar gavetas e objetos pessoais de seu quarto.

Segundo relato da vítima aos policiais, ao chegar em casa na hora do almoço, percebeu que a porta do seu quarto estava aberta e seus objetos revirados e enquanto checava o que havia sido levado, ouviu um barulho no portão da frente. Ele saiu correndo e encontrou o suspeito do furto, um jovem de 19 anos, tentando fugir, mas conseguiu puxá-lo de volta para dentro do imóvel e imobiliza-lo até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram, fizeram uma revista pessoal no suspeito, encontrando em seus bolsos um barbeador elétrico, um isqueiro de plasma, um cigarro eletrônico e um canivete.

A vítima também relatou aos policiais que o suspeito deve ter entrado pela porta dos fundos da casa, que estava com um grafo de cozinha forçando a fechadura e que para ter acesso ao seu quarto, quebrou a grade da janela, pois a porta também estava trancada.

Os dois foram encaminhados a Delegacia para registro da ocorrência, onde o homem ainda narrou que no dia anterior, sua casa já havia sido alvo de furto, onde foram levados R$ 570 e um cigarro eletrônico do outro morador. Ainda segundo ele, o ladrão encaixotou camisetas de marca e videogame, mas não conseguiu levar, deixando próximo as janelas da casa pela parte de dentro e detalhou que viu o mesmo rapaz rondando a casa no dia anterior.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...