Suspeita de cometer vários crimes na cidade, dupla é presa furtando loja na Marambaia

Últimas Notícias

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (22) enquanto furtavam uma loja, localizada na Associação de Moradores da Vila Marambaia. Populares perceberam a ação e acionaram a polícia. Um dos envolvidos já havia sido preso por furto dois dias antes, mas conseguiu um alvará de soltura, não ficando nem 48 horas detido.

Conforme registro policial, após receber a denúncia de que duas pessoas haviam invadido a loja, equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram até o local. Ao perceber as viaturas, um dos suspeitos, que estava do lado de fora da loja, tentou fugir e foi contido pelos militares. O outro rapaz estava dentro do espaço e também foi preso.

Eles detalharam que arrombaram o telhado para praticarem o furto e que um ficou lado de fora pegando os produtos, enquanto o outro arremessava de dentro da loja. No local foi encontrada uma sacola com diversos objetos, entre brinquedos, talheres, garrafas térmicas e roupas.

Ainda segundo registro policial, a dupla foi identificada como suspeita de praticar um furto no dia 4 de outubro e são bastante conhecidos no meio policial. Os dois foram presos e vão responder como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...