Criança grita pedindo socorro pela mãe e vizinhos acionam polícia para agressor

Últimas Notícias

Os gritos de socorro de uma criança de apenas 7 anos levaram a prisão de um homem de 31 anos, na tarde deste domingo (14) em Guia Lopes da Laguna. Ele teria agredido a mãe da menina, que se assustou e começou a pedir socorro para os vizinhos, que acionaram a polícia.

Quando os militares chegaram a residência, foram recebidos pela menina e o irmão mais novo, de 5 anos, bastante assustados. A mãe relatou que estava sendo agredida e tinha sido enforcada pelo seu companheiro. A confusão teria começado após uma bebedeira na casa do pai do autor, onde o casal discutiu e em seguida decidiram ir para a casa.

Ao chegarem no imóvel, continuaram com as brigas e ela teria partido para cima do homem, tentando acertá-lo com socos, quando então ele a segurou pelo pescoço.

Em checagem ao sistema criminal, foi localizado mandato de prisão em aberto contra o autor, por pensão alimentícia na cidade de Anastácio. A vítima não quis representar e nem solicitou medida protetiva contra o companheiro, no qual, segundo ela, está casada há apenas três meses e não é o pai das crianças. Mesmo assim, o homem permaneceu preso em decorrência do mandato de prisão.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...