Dupla reage a abordagem e policiais precisam disparar balas de borracha para conter agressões

Últimas Notícias

Uma abordagem policial acabou em confusão, com tiros de borracha e uso de algemas na noite deste domingo (14) em Jardim, quando os militares realizavam patrulhamento pela região central e observaram dois jovens em atitude suspeita.

Conforme o registro, os dois homens, de 23 e 26 anos possuem o mesmo sobrenome e estavam em uma conveniência na região central da cidade, quando ao perceberem a viatura, começaram a ficar nervosos e um começou a andar rapidamente em direção contrária aos policiais, jogando objetos ao solo, que depois foram localizadas e se tratavam de duas facas.

Eles foram abordados e resistiram as ordens, investindo contra os policiais, que precisaram efetuar três disparos de arma de borracha para controlar a situação. Em checagem ao sistema criminal, foi descoberto um mandato de prisão em aberto contra um dos homens, enquanto o outro usava tornozeleira eletrônica.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jardim, onde foram autuados por resistência e porte de arma.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...