COMTUR elege nova diretoria para 2021

Últimas Notícias

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito (COMTUR) deu início aos trabalhos de 2021 na ultima quarta-feira (3) com eleição da nova diretoria, tendo como presidente Gabriel Calderon Maciel, atual gerente Executivo do SESC MS. Na vice-presidência ficou Rodrigo Coinete Moreira, que é o presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau e secretaria do Conselho, Katielly Gonçalves Santos.

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito – COMTUR é referência Nacional, servindo de modelo para a implantação de Conselhos em diversos outros destinos turísticos no Brasil. Tem por objetivo implementar a Política Municipal de Turismo, junto a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, como órgão consultivo e de assessoramento.

Abertura da primeira reunião ordinária do ano foi on-line e contou com a apresentação artística da cantora Márcia Cordeiro e Guarani da dupla ‘Tostão e Guarani’.  O objetivo do encontro foi realizar apresentação dos novos conselheiros COMTUR/2021, eleição da diretoria do COMTUR/2021 e apresentação do calendário de reuniões.

“É muito bacana isso, vocês são pessoas que sempre ajudaram Bonito por meio do seu trabalho! Nós estamos aqui para ajudar vocês e em nome do Josmail e Juliane, estamos com uma turma com formação técnica, energia e disposição que com certeza vai somar muito para nós no COMTUR”, destacou o vice-prefeito, Juca Ygarapé.

“O compromisso que quero firmar com vocês é trabalhar incansavelmente pelo turismo da nossa cidade. Nossa equipe está com muita vontade de fazer o melhor por Bonito, em breve nós vamos divulgar o resultado de algumas ações que já conseguimos realizar e que serão muito importantes para o turismo da nossa cidade”, disse a secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Ferreira Salvadori.

Notícias Relacionadas

No radar dos brasileiros, Bonito é o 8º destino mais desejado do país

O Ministério do Turismo divulgou nesta semana, pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) sobre o...