Carro de padre pega fogo e polícia encontra isqueiro no local

Últimas Notícias

Isqueiro apreendido no local do crime (Foto: Edicarlos Oliveira)

A polícia do Porto Murtinho investiga incêndio que destruiu o veículo do padre Matheus Lopes, líder da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na madrugada deste sábado (23). Depois que o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo, as equipes encontraram um isqueiro e uma garrafa plástica ao lado da picape.

O incêndio começou por volta das 2h30. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e rapidamente conseguiram controlar as chamas. Ainda assim, toda a traseira da picape foi destruída pelo fogo.

Ao lado da picape os militares encontraram uma garrafa e um isqueiro, indícios de que o incêndio foi criminoso. Além disso, o veículo estava no estacionamento do condomínio onde o padre mora desde junho do ano passado, quando teve a casa em que morava ao lado da paróquia completamente destruída por outro incêndio.

Na época a causa das chamas foi atribuída a um curto-circuito. A casa ficava a poucos metros da igreja matriz e o fogo chegou atingir quase 5 metros de altura, por isso o Corpo de Bombeiros demorou mais de uma hora para combater o incêndio.

Com informações de Edicarlos Oliveira

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...