Porto Murtinho exonera três servidores após serem flagrados em festinhas

Últimas Notícias

Uma situação atípica agitou Porto Murtinho no final de semana. Imagens de três servidores públicos em festinhas irregulares foram espalhadas em grupos de mensagens dos moradores e terminou com a exoneração dos envolvidos, sendo dois por parte do Executivo e uma a pedido da servidora.

Conforme informações da imprensa local, um homem e a mulher estavam em uma festa no lado paraguaio e um outro homem foi flagrado em evento em Porto Murtinho. O fato aconteceu durante o final de semana e se tornou a polêmica da vez na cidade, com fotos e vídeos dos envolvidos sendo divulgados em grupos de mensagens.

Os moradores cobraram que os três recebessem o mesmo tratamento dado a outro servidor, semanas antes, por ser flagrado em atividade parecida, ou seja, exoneração do cargo. Com a repercussão do caso, um dos envolvidos chegou a publicar o seu próprio pedido de exoneração, que junto com as demais, foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (28).

Conforme o Boletim Epidemiológico, 36 óbitos já foram registrado no município que segue classificado com bandeira laranja pelo prosseguir, o toque de recolher está estabelecido das 21h às 5h. A prefeitura proíbe também a realização de festas, comemorações, aniversários e outros eventos, inclusive os que tenham música ao vivo, que venham a aglomerar pessoas e facilitar a transmissão do coronavírus.

Com informações de Porto Murtinho Notícias.

 

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...