VÍDEO: “Orelhinha” é preso após assaltar posto de combustível com arma de brinquedo

Últimas Notícias

Jovem de 19 anos, conhecido como “Orelhinha”, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23) por assaltar um posto de combustível da BR-262 em Miranda. Todo o crime foi registrado pelas câmeras do local e a polícia conseguiu identificar o suspeito por uma tatuagem na mão. Em poucas horas ele foi capturado pelas equipes.

O dono do posto de combustível procurou a delegacia e relatou que um dos funcionários estava sozinho no caixa quando foi surpreendido pelo assaltante na noite de ontem. Ele chegou de bicicleta, com arma em punho e anunciou o roubo. Mandou que a vítima colocasse todo o dinheiro que tinha dentro de uma sacola e ela obedeceu por medo de ser ferida. 

Com o dinheiro do caixa no bolso, pouco mais de R$ 1,1 mil, o ladrão fugiu em direção ao Bairro Vila Alice. Toda a cena foi filmada pelas câmeras de segurança do posto. A gravação foi divulgada nas redes sociais e entregue à Polícia Civil, que imediatamente saiu em busca do suspeito.

Apesar de usar máscara e um casaco com capuz, escrito “Calvin Klein”, através das imagens a equipe policial conseguiu identificar que o suspeito tinha tatuagens na mão esquerda. Ainda durante as investigações, descobriram que a bicicleta usada pelo bandido estava abandonada em um córrego do Bairro Maria do Rosário.

Não demorou muito para os policiais descobrirem o nome do possível autor: jovem de 19 anos conhecido como “Orelhinha”. Nos arquivos policiais constataram que o suspeito tinha tatuagens na mão, assim como o assaltante do vídeo. Foram então até a casa do rapaz, no Bairro Morada Pantanal e o encontraram no local.

“Orelhinha” logo confessou o roubo. Afirmou que usou parte do dinheiro para comprar pasta base de cocaína e o resto escondeu dentro de um copo, que estava em cima do guarda-roupa. Com isso, os policiais recuperaram R$ 580 da vítima. 

O rapaz ainda relatou à polícia que a roupa usada por ele estava nos fundos da residência, separadas para lavar. Ali a equipe apreendeu o casaco preto da marca Calvin Klein e a calça jeans, exatamente as mesmas que ele aparece no vídeo. “Orelhinha” revelou ainda que a bicicleta que pedalava era furtada, por isso a abandonou, e que a arma, na verdade, era de brinquedo.

Contou que depois do assalto jogou a arma na rua, no Bairro Vila Alice. Os policiais foram ao local indicado por ele e encontraram o simulacro, que também foi apreendido. Diante de todas as provas da autoria, o rapaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi indiciado por roubo e furto. 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...